sexta-feira, 26 de abril de 2013

Vou me casar no frio.. e agora???


Você optou por marcar o casamento durante o inverno por achar essa época do ano um momento propício para o clima de romantismo? Se você ainda tem alguma dúvida sobre como se produzir para o seu casamento, confira algumas dicas que separamos para você com relação aos acessórios, vestidos, penteado e maquiagem. Confira!

Muitas noivas querem que o dia de seu casamento seja no inverno, pois há quem diga que os dias mais frios são mais românticos. Mas ninguém quer ver uma noiva roxa e tremendo de frio durante a cerimônia toda, né? Para que isso não aconteça, a escolha do vestido e do penteado deve ser de grande atenção. Primeiro, deixe aquele coque, cheio de flores e com estilo tropical/verão totalmente de lado. Em dias frios, os cabelos soltos e com movimento ganham espaço. Escolha entre cachos, tranças, coques desarrumados, tiaras, coroas, véus… o ideal é que os fios ganhem balanço.


Cabelos soltos e ondulados, que formam um penteado despojado, faz muito sucesso entre as noivas. Pode parecer simples, mas tem muito charme e elegância.


Outro penteado muito popular é o coque bagunçado. Os fios soltos deixam o cabelo com um ar natural.


Para ficar mais bonito ainda, adicione uma coroa ao seu coque, dando um ar mais elegante.


O véu é outra peça que nunca sai da moda. Não quer usar o clássico branco? Que tal inovar com alguns detalhes? Véus pequenos, que mal cobrem a cabeça e os cabelos, também são uma grande pedida. Deixa a noiva super charmosa e cheia de estilo!


Tranças possuem um ar delicado e deixam a noiva radiante. Colocando pequenos detalhes, como flores ou pedrarias, o penteado ganha vida e uma grande beleza.


Noivas que possuem cabelos curtos não devem ficar de fora! Com tiaras ou pedrarias, o cabelo adquire um charme único.


E o vestido? Este deve ter um tecido mais grosso, de mangas compridas e mais longo. Muitas noivas não gostam da ideia das mangas, mas os de renda ganham o nosso coração e, além de deixar a noiva linda, impede que ela passe frio. Os que possuem “meia manga” também ficam lindos!


A maquiagem deve estar adequada e alinhada ao vestido e ao penteado. Cores escuras combinam muito com a temperatura geladinha e colocadas em partes específicas, como a boca, causam um contraste básico e provocante, fazendo uma ótima combinação.


O penteado e o vestido da noiva reflete seu estilo pessoal, então é muito importante que você se sinta radiante e confortável com a escolha. Esperamos ter ajudado na escolha certa de cada peça importante para o dia tão esperado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário